La Botica de los Perfumes lança a sua marca Premium “Boticare” para oferecer qualidade extra aos seus clientes

La Botica de los Perfumes lança a sua marca Premium Boticare para oferecer qualidade extra aos seus clientesCom esta nova marca, queremos premiar os nossos clientes com productos de máxima qualidade, aumentando o seu público , e dotando a as franquicias de uma nova marca própia para fidelizar os seus clientes.

La Botica de los Perfumes, cadeia de perfumaria e cosmética natural, lança a sua marca Premium “Boticare" para oferecer uma qualidade extra a sus clientes. Productos seleccionados, da mais alta qualidade, que complementaram todas as linhas com que as que já possuí, uma ampla gama de productos de cosmética natural, cremes, sabonetes e cestas para presentes. Desde toda la linha de perfumes, elaborados por profissionais altamente qualificados, garantindo una fabricação espanhola, até aos seus sabonetes e productos de cosmética natural que são de elaboração exclusiva e fabricados con productos naturais, passando por linhas específicas para a higiene pessoal, e até fragancias para o lar.

Com um disenho mais requintado e uma selecção muito cuidada de productos de alta gama que façam parte de esta linha, “Boticare" ampla assim o público alvo da marca aproxima-se dos sues clientes que procuram a máxima qualidade. Desde sabonetes elaborados com elementos procedentes de la Agricultura Ecológica, una seleccão de cuidados corporais inspirados em perfumes, passando por uma seleccão muito esmerada de ingredientes que cumpram con a máxima qualidade do mercado. “Esta marca surge da contracão das palabras “Botica",”espinha dorsal” do naming da nossa empresa, com a palavra inglesa “care", cuidado en espanhol. Desta forma, queremos transmitir aos nossos clientes um trabalho continuo por a busca dos melhores elementos, productos e ingredientes que cuidem deles porque são o mais importantes para nós", explica Laura Sánchez, responsavél de comunicação da marca.

La Botica de los Perfumes continua assim a trabalhar em melhorar os seus productos, uma vez que consideram que cuidar-se a bom preço é natural. “Boticare" oferece a máxima qualidade, podendo competir com outros productos considerados de alta gama, mas a preços mais assessiveis. Nossas crenças são muito firmes, trabalhamos para o cuidado e o bem - estar pessoal está ao alcance de todos. Disfrutar de um producto de grande eficácia a un preço razoavel já é possivel graças a La Botica de los Perfumes", comenta Laura Sánchez.

Uma das linhas de Boticare que já está a ter muito éxito nas lojas é o Jabón de Alepo para o cuidado da pele e do cabelo, fabricada a partir de ingredientes orgánicos procedentes de Agricultura Ecológica. O sabonete de Alepo nutre, regenera e suaviza a pele. Actúa também como anti-séptico, calmante e desinfectante. Devido às suas multiplas qualidades e aos seus numerosos beneficios. Este producto é de origen natural.

La gran diferença de La Botica de los Perfumes con o resto das marcas competidoras é a excelente qualidade dos seus productos. Os seus perfumes estão sempre na vanguarda das tendencias olfativas do mercado, e renovamos continuamente a oferta, Facto que agradecem os clientes. Igualmente, a oferta en cosmética natural memoravél graças à sua elaboração com productos naturais, e respeitando sempre o meio ambiente.

Os clientes das lojas La Botica de los Perfumes são atendidos por profissionais qualificados para assegurar um serviço de excelência e ajudar a encontrar o producto mais adequado para cada pessoa tendo en conta as suas necessidades e seus gastos. “O cliente de La Botica de los Perfumes, tanto mulher como homem, é um cliente exigente, que procura un producto de qualidade a un preço interessante. Procura também a garantía e a confiança da nossa marca", finaliza Laura Sánchez.