Esta rede de perfumaria e cosmética natural continua à procura de empreendedores para solidificar a sua rede, e explica 6 simples passos como entrar nesta rede de Franchising.
La Botica de los Perfumes, cadeia de perfumaria e cosmética natural, explica en 6 pasos como juntar-se à sua rede de franchising con más de 140 pontos en todo o território espanhol.
Esta empresa criou um franchising low cost e de alta rentabilidade. A venda dos seus productos nas suas lojas têm muita aceitação pela sua qualidade , devido à utilizacão de essências de primera qualidade.
Ser franquiciado de La Botica de los Perfumes representa uma oportunidade única para gerir un negocio próprio com o apoio da casa –mãe , uma que os productos são exclusivos , e só se podem encontrar nas suas unidades. Por isso, explicamos-te com a experiencia de mais de 140 lojas, como ser empreendedor das nossas unidades en 6 passos:
- Estudo de Mercado.
Um trabalho de análise definido pela concorrência, a localidade, as áreas de influencia e as particularidades do negocio do franchisado. Devem dar preferencia às zonas comerciais da ciudades, quer sejam ruas centrais oo centros comerciais, zonas em que existem grande passagem pedonal. - Estudio de Viabilidade.
A Botica de los Perfumes elabora un estudo económico antes da abertura da loja, para demonstração e análise de resultados. Cuidamos para que os nossos franchisados consigam os resultados esperados. - Layout, Distribuição e Imagem Corporativa.
Foi desenhado um modelo de loja funcional, acolhedora, moderna e económica. O objetivo é conseguir, com o menor custo possivel, uma harmonia perfeita que contribua para uma circulação fácil de pessoas e que as compras sejam mais agradavéis. Cada Botica dispone de más de 160 referencias de fragancias femininas, masculinas e de colonias frescas e infantis. E mais ainda , tem um amplo catálogo de cosmética de base natural e aromas que permite oferecer um serviço completo ao consumidor. - Formação.
A central de franquias está consciente de que a formação é um pilar fundamental para desenvolver de maneira satisfatória a sua actividade e é a chave para crescer de maneira sustentavél. A sua equipa , com uma vasta experiencia no sector da perfumaria e cosmética, proporciona a sus franquiciados una formação personalizada e especializada que lhes permitirá desenvolver a sua actividade satisfatóriamente e alcançar o éxito. - Implantación. O layout dos diferentes elementos que componhem a loja é muito importante para criar um ambiente que proporcione satisfasção aos clientes e rentabilidade nas compras, aproveitando o espaço disponivel. Assim facilitamos o espaço que planeamos ideais e sugestões, permitindo a rápida localização dos productos a través de circuitos curtos e simples. Além disso e estratégicamente evitam-se espaços vazios e aglomeraçãos de productos que não facilitam em nada o desejo de compra do cliente.
- Lanzamiento y Apertura. Conhecedores que os primeiros dias de qualquer negocio são chaves para a adaptação dos funcionários ao funcionamiento da franquicia e para fidelizar clientes, desloca até à sua Botica os responsavéis do Departamento de Expansão que os acompanharão na abertura.
La Botica de los Perfumes trabalha para estabelecer un vínculo de confiança entre a equipa que vai abrir a franquicia e cualquier interessado.
“Criar un negocio desde o zero não é fácil, mas adquirir a experiencia da nossa cadeia e desenvolver um negocio já testado com todos os nossos productos necesarios en la vida quotidiana, é a oportunidad que lhe oferecemos com base no nosso modelo de éxito.