Como ser empreendedor en 6 pasos com a La Botica de los Perfumes

Como ser empreendedor en 6 pasos com a La Botica de los PerfumesEsta rede de perfumaria e cosmética natural continua à procura de empreendedores para solidificar a sua rede, e explica 6 simples passos como entrar nesta rede de Franchising.

La Botica de los Perfumes, cadeia de perfumaria e cosmética natural, explica en 6 pasos como juntar-se à sua rede de franchising con más de 140 pontos en todo o território espanhol.
Esta empresa criou um franchising low cost e de alta rentabilidade. A venda dos seus productos nas suas lojas têm muita aceitação pela sua qualidade , devido à utilizacão de essências de primera qualidade.

Ser franquiciado de La Botica de los Perfumes representa uma oportunidade única para gerir un negocio próprio com o apoio da casa –mãe , uma que os productos são exclusivos , e só se podem encontrar nas suas unidades. Por isso, explicamos-te com a experiencia de mais de 140 lojas, como ser empreendedor das nossas unidades en 6 passos:

  1. Estudo de Mercado.
    Um trabalho de análise definido pela concorrência, a localidade, as áreas de influencia e as particularidades do negocio do franchisado. Devem dar preferencia às zonas comerciais da ciudades, quer sejam ruas centrais oo centros comerciais, zonas em que existem grande passagem pedonal.
  2. Estudio de Viabilidade.
    A Botica de los Perfumes elabora un estudo económico antes da abertura da loja, para demonstração e análise de resultados. Cuidamos para que os nossos franchisados consigam os resultados esperados.
  3. Layout, Distribuição e Imagem Corporativa.
    Foi desenhado um modelo de loja funcional, acolhedora, moderna e económica. O objetivo é conseguir, com o menor custo possivel, uma harmonia perfeita que contribua para uma circulação fácil de pessoas e que as compras sejam mais agradavéis. Cada Botica dispone de más de 160 referencias de fragancias femininas, masculinas e de colonias frescas e infantis. E mais ainda , tem um amplo catálogo de cosmética de base natural e aromas que permite oferecer um serviço completo ao consumidor.
  4. Formação.
    A central de franquias está consciente de que a formação é um pilar fundamental para desenvolver de maneira satisfatória a sua actividade e é a chave para crescer de maneira sustentavél. A sua equipa , com uma vasta experiencia no sector da perfumaria e cosmética, proporciona a sus franquiciados una formação personalizada e especializada que lhes permitirá desenvolver a sua actividade satisfatóriamente e alcançar o éxito.
  5. Implantación. O layout dos diferentes elementos que componhem a loja é muito importante para criar um ambiente que proporcione satisfasção aos clientes e rentabilidade nas compras, aproveitando o espaço disponivel. Assim facilitamos o espaço que planeamos ideais e sugestões, permitindo a rápida localização dos productos a través de circuitos curtos e simples. Além disso e estratégicamente evitam-se espaços vazios e aglomeraçãos de productos que não facilitam em nada o desejo de compra do cliente.
  6. Lanzamiento y Apertura. Conhecedores que os primeiros dias de qualquer negocio são chaves para a adaptação dos funcionários ao funcionamiento da franquicia e para fidelizar clientes, desloca até à sua Botica os responsavéis do Departamento de Expansão que os acompanharão na abertura.

La Botica de los Perfumes trabalha para estabelecer un vínculo de confiança entre a equipa que vai abrir a franquicia e cualquier interessado.

“Criar un negocio desde o zero não é fácil, mas adquirir a experiencia da nossa cadeia e desenvolver um negocio já testado com todos os nossos productos necesarios en la vida quotidiana, é a oportunidad que lhe oferecemos com base no nosso modelo de éxito.