Com esta nova marca, queremos premiar os nossos clientes com productos de máxima qualidade, aumentando o seu público , e dotando a as franquicias de uma nova marca própia para fidelizar os seus clientes.
La Botica de los Perfumes, cadeia de perfumaria e cosmética natural, lança a sua marca Premium “Boticare" para oferecer uma qualidade extra a sus clientes. Productos seleccionados, da mais alta qualidade, que complementaram todas as linhas com que as que já possuí, uma ampla gama de productos de cosmética natural, cremes, sabonetes e cestas para presentes. Desde toda la linha de perfumes, elaborados por profissionais altamente qualificados, garantindo una fabricação espanhola, até aos seus sabonetes e productos de cosmética natural que são de elaboração exclusiva e fabricados con productos naturais, passando por linhas específicas para a higiene pessoal, e até fragancias para o lar.
Com um disenho mais requintado e uma selecção muito cuidada de productos de alta gama que façam parte de esta linha, “Boticare" ampla assim o público alvo da marca aproxima-se dos sues clientes que procuram a máxima qualidade. Desde sabonetes elaborados com elementos procedentes de la Agricultura Ecológica, una seleccão de cuidados corporais inspirados em perfumes, passando por uma seleccão muito esmerada de ingredientes que cumpram con a máxima qualidade do mercado. “Esta marca surge da contracão das palabras “Botica",”espinha dorsal” do naming da nossa empresa, com a palavra inglesa “care", cuidado en espanhol. Desta forma, queremos transmitir aos nossos clientes um trabalho continuo por a busca dos melhores elementos, productos e ingredientes que cuidem deles porque são o mais importantes para nós", explica Laura Sánchez, responsavél de comunicação da marca.