La Botica de los Perfumes lança a sua marca Premium Boticare para oferecer qualidade extra aos seus clientesCom esta nova marca, queremos premiar os nossos clientes com productos de máxima qualidade, aumentando o seu público , e dotando a as franquicias de uma nova marca própia para fidelizar os seus clientes.

La Botica de los Perfumes, cadeia de perfumaria e cosmética natural, lança a sua marca Premium “Boticare" para oferecer uma qualidade extra a sus clientes. Productos seleccionados, da mais alta qualidade, que complementaram todas as linhas com que as que já possuí, uma ampla gama de productos de cosmética natural, cremes, sabonetes e cestas para presentes. Desde toda la linha de perfumes, elaborados por profissionais altamente qualificados, garantindo una fabricação espanhola, até aos seus sabonetes e productos de cosmética natural que são de elaboração exclusiva e fabricados con productos naturais, passando por linhas específicas para a higiene pessoal, e até fragancias para o lar.

Com um disenho mais requintado e uma selecção muito cuidada de productos de alta gama que façam parte de esta linha, “Boticare" ampla assim o público alvo da marca aproxima-se dos sues clientes que procuram a máxima qualidade. Desde sabonetes elaborados com elementos procedentes de la Agricultura Ecológica, una seleccão de cuidados corporais inspirados em perfumes, passando por uma seleccão muito esmerada de ingredientes que cumpram con a máxima qualidade do mercado. “Esta marca surge da contracão das palabras “Botica",”espinha dorsal” do naming da nossa empresa, com a palavra inglesa “care", cuidado en espanhol. Desta forma, queremos transmitir aos nossos clientes um trabalho continuo por a busca dos melhores elementos, productos e ingredientes que cuidem deles porque são o mais importantes para nós", explica Laura Sánchez, responsavél de comunicação da marca.

Continuar...

Sabes escolher o teu ambientador de carro correctamente?La Botica de los Perfumes esclarece-te acerca dos tipos e formas de uso dos ambientadores de carro, aconselhando-te acerca do aroma adequado em funcão dos teus hábitos.

Cada vez mais mostramos un especial cuidado e interesse pela decoração e ambientacão dos nossos espaços, facto que se tem vindo a refletir também na aromização.

Neste caso referimos aos carros. É habitual que devido ao seu reduzido espaço, a concentração de odores desagradavéis por la escassa ventilação, acumulação de particulas de pó e sujidade , assim como por quem sabe o fumo do tabaco, ponhamos especial interesse em ambientar o nosso automovel para garantirmos uma viagem o mais agradavel possivel. Mas muitas vezes consegue-se o efeito contrario, o forte aroma e a eleiçao do mesmo pode provocar-nos enjoos e fadiga.

Existen muitos formatos e propostas na altura de ambientar o nosso carro, desde sprays ,ambientadores colados ao local da ventilacão , entre outros. En La Botica de los Perfumes recomendamos como a opção mais cómoda e adequada os ambientadores de frasco pendurados, debido à sua maior facilidade para controlar o aroma e mante-lo durante mais tempo, evitando ter que constantemente pulverizar o ambiente e provocar enjoos devido a intensidade do aroma.

Continuar...

Como ser empreendedor en 6 pasos com a La Botica de los PerfumesEsta rede de perfumaria e cosmética natural continua à procura de empreendedores para solidificar a sua rede, e explica 6 simples passos como entrar nesta rede de Franchising.

La Botica de los Perfumes, cadeia de perfumaria e cosmética natural, explica en 6 pasos como juntar-se à sua rede de franchising con más de 140 pontos en todo o território espanhol.
Esta empresa criou um franchising low cost e de alta rentabilidade. A venda dos seus productos nas suas lojas têm muita aceitação pela sua qualidade , devido à utilizacão de essências de primera qualidade.

Ser franquiciado de La Botica de los Perfumes representa uma oportunidade única para gerir un negocio próprio com o apoio da casa –mãe , uma que os productos são exclusivos , e só se podem encontrar nas suas unidades. Por isso, explicamos-te com a experiencia de mais de 140 lojas, como ser empreendedor das nossas unidades en 6 passos:

  1. Estudo de Mercado.
    Um trabalho de análise definido pela concorrência, a localidade, as áreas de influencia e as particularidades do negocio do franchisado. Devem dar preferencia às zonas comerciais da ciudades, quer sejam ruas centrais oo centros comerciais, zonas em que existem grande passagem pedonal.
  2. Estudio de Viabilidade.
    A Botica de los Perfumes elabora un estudo económico antes da abertura da loja, para demonstração e análise de resultados. Cuidamos para que os nossos franchisados consigam os resultados esperados.
Continuar...

Saldos de inverno em a La Botica de los PerfumesAproveite os descontos incríveis em todos os produtos de 28 de dezembro a 28 de fevereiro.

O Natal finalizou e a La Botica de los Perfumes quer premiar ao seus clientes com grandes descontos. Assim, desde o passado 28 de dezembro e até 28 de fevereiro, todos os produtos terão um desconto até 25%.

Esta redução aplica-se aos perfumes de La Botica, com mais de 160 fragrâncias femininas, masculinas e infantis bem como aos nossos cosméticos naturais e aromas. Aproveite esta oportunidade e descubra todas as nossas linhas de cuidado facial e corporal como a Rosa Búlgara, Rosa Mosqueta, Aloé Vera e Calêndula. Também poderá encontrar produtos especiais para homem desde séruns, cremes para o rosto, aftershaves ou cremes para o corpo. Desfrute do melhor cuidado agora com um preço mais acessível.

Continuar...

 Este Natal ofereça o SEU Perfume e não UM PerfumeSe é um facto que o principal presente de Natal continua a ser o perfume, cada vez se atribui mais importância à personalização da fragrância e à adaptação real ao seu gosto. O mundo dos aromas é muito amplo, portanto, na La Botica de los Perfumes estamos convencidos de que as fragrâncias devem ser únicase um mesmo perfume não é válido para todas as pessoas.

Os hábitos de consumo mudam e com eles mudam também as propostas, pois damos cada vez mais valor a produtos originais, personalizáveis e com preços razoáveis, de elevada qualidade, mas a preços acessíveis que respondam à nossa procura.

Portanto, no Natal, a época de maior consumo, procuramos presentes para os nossos familiares e amigosque correspondamaos seus gostos e também ao nosso bolso, porque um bom presente não é sinónimo de caro, mas sim o contrario.

E se o perfume ainda é atualmente um dos principais presentes, na La Botica de los Perfumes, propomos que seja mais original e escolha a fragrância para o seu familiar ou amigo de forma mais pessoal. O importante não é o nome ou a embalagem, mas distinguir o aroma, demostrar quão bem conhece essa pessoa.

Desde fragrâncias doces com notas de fruta, intensos de baunilha e íris ou madeiras nobres,aromas frescos de limão e bergamota, aromas limpos como o âmbar-cinzento ou florais e femininos com a rosa e o jasmim. Recorde-se do seuaroma, descubra o seu gosto e encontre a sua fragrância, escolha o seu presente de Natal e não um presente de Natal.

Além disso, por um preço acessível, a partir de 4,90 euros, poderá complementá-lo com uma cesta com produtos de cosmética natural e banho. Produtos produzidos em Espanha, com a mais alta qualidade e cuidado.

O que prefere, um perfume único ou o perfume ideal para o seu familiar ou amigo, acompanhado de uma gama completa de produtos de cuidado pessoal. Não se deixe levar por modas. Lembre-se, cuidar-se a bom preço é natural.

Qual é o seu presente para este Natal?

Athinia, a nova fragância feminina oriental de La Botica de los PerfumesA nova fragância feminina oriental da cadeia de perfumaria e cosmética inspira-se na mulher do século XXI que demonstra poder, força, sensibilidade, sensualidade e feminismo.

Após o sucesso das mais de 160 fragâncias de La Botica de los Perfumes, demonstrado durante 4 anos, a cadeia de perfumaria e cosmética lançou no mercado a nova fragância feminina, Athinia. Um perfume inspirado nas mulheres de hoje em dia que demonstram a força interior que conduz todas as suas ações.

O conceito da fragância Athinia baseia-se na força que ilumina as mulheres. Uma combinação de sensualidade, feminismo, sedução e poder. A vitória física e intelectual, a nossa própria luz: Athinia.

Sob o lema “Sê a tua própria luz” em La Botica de los Perfumes defendemos o brilho interior de cada mulher que a torna única e inigualável.

Athinia é uma fragrância com uma delicada evolução que descarrega todo o seu potencial na saída, proporcionando grandes nuances que a tornam uma fragrância única em cada pele. Com um começo inebriante e poderoso graças ao perfume de jasmim, reflete sensualidade que cresce até aos aromas mais picantes, devido ao poder sedutor da flor de gengibre. A feminilidade vai-se refletido à medida que as notas de baunilha surgem com suaves toques salgados que se fundem com tangerina verde e âmbar cinzento, envolvendo a fragância com um suave equilibrio de frescura.

Continuar...