Localização: Zona de exclusividade

As localizações preferenciais para um estabelecimento da La Botica de los Perfumes® são os eixos comerciais das cidades, quer sejam ruas populares, centros comerciais ou zonas onde haja um maior fluxo diário de pessoas.

A localidade que pode albergar uma das nossas lojas deve contar preferencialmente com 15.000 habitantes recenseados, ou ter alguma característica diferenciadora que lhe dê um potencial considerável (1), que será determinado pela Central de Franchising.

No caso de localidades com um número inferior de habitantes, a Central estuda a possibilidade de criar um agrupamento de povoações, concedendo a possível localização de uma das lojas na povoação principal.

Esta série de critérios baseia-se no facto confirmado de que este é um negócio de consumo habitual e de repetição, pelo que se deve situar onde os clientes fazem as suas compras diárias e onde se encontrem outras marcas comerciais importantes, visto que a sua publicidade funciona a nosso favor e vice-versa.

(1) A condição é a de que existam zonas comerciais de consumo claramente diferenciadas segundo estudos de mercado de que dispõe a própria Central, onde se possam determinar zonas de exclusividade por distritos, zonas ou bairros, de acordo com as considerações que especifique a Central Franchisadora. Os centros comerciais terão um tratamento especial por parte deste Franchising.


Estou muito interessado/a, contacte-me o mais rapidamente possível para o meu número:

Invalid Input

European Perfume Quality 100%. Master LBP